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Do planejamento à execução, de modo integrado, acionamos as ferramentas de comunicação apropriadas e desenvolvemos as melhores soluções para te ajudar no processo de (re)posicionamento da sua marca e potencializar os resultados do seu negócio!

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Serviços

Consultoria

Serviço de diagnóstico de um desafio específico e desenvolvimento de plano de ação com implementação de soluções em comunicação e branding.

Serviço externo de análise de diagnóstico e aplicação de soluções com o objetivo de resolver desafios específicos em comunicação e branding. Por meio de uma investigação precisa, com desenvolvimento de um plano de ação com estratégias e táticas e execução das soluções de forma estruturada, a consultoria reduz risco de erros e potencializando a capacidade de otimizar recursos.

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Mentoria

Encontro individual online ou presencial para desenvolvimento de desafio específico do negócio.

Encontros individuais presencial ou online para desenvolvimento de desafios específicos do negócio oferecendo diferentes soluções e perspectivas da situação, identificando soft e hard skills e comportamentos necessários ao momento e gerando novas conexões importantes ao negócio. Avulsas ou em um programa, mentorias são aconselhamentos com teor técnico, profissional e empírico da área, com identificação de oportunidades e feedbacks construtivos e assertivos e promoção de networking.

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Palestras, Oficinas, Cursos

Branding; Storytelling, Comunicação Empática e CNV – Comunicação Não Violenta; Pitch; Planejamento Estratégico; Elaboração e Gestão de Projetos;  Marketing; Produção Cultural e Eventos; Relacionamento Comunitário e Responsabilidade Social.

Encontros de 2h a 24h, sobre tema específico da comunicação e branding aplicada ao contexto e realidade do negócio/cliente em questão. Atividades teóricas e práticas com apresentação de conceitos básicos, foco na aplicação prática de conhecimentos e desenvolvimento de ferramenta/produto (oficina). Espaços de networking, construção de redes e geração de novos negócios e oportunidades.

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Branding

Construir, posicionar ou reposicionar marcas (pessoais ou corporativas) e negócios de forma autêntica e diferenciada.

Construir, posicionar ou reposicionar marcas (pessoais ou corporativas) e negócios de forma autêntica, verdadeira e diferenciada diante dos concorrentes.

Processo de construção da identidade do negócio, para maior clareza e assertividade na comunicação com seus públicos-alvo. Contempla etapas de clarificação do público-alvo/consumidor; dores e necessidades deste público; definição da proposta de valor (diferencial) do produto/serviço oferecido; criação da persona da marca e identificação de pontos de contato com seus stakeholders e consolidação do processo de construção da marca com posicionamento definido.

Investir em Branding significa: Destacar sua marca no mercado e diante da concorrência, mais percepção da entrega e proposta de valor do negócio, maior assertividade na comunicação e relacionamento com seus públicos, atração de audiência qualificada e alinhada com sua proposta de valor, maior confiança e aumento de vendas.  

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Comunicação Estratégica

Planejamento e execução de comunicação estratégica, com definição de posicionamento, táticas e atividades e ações de relacionamento para com todos os públicos do negócio.

Trajetória de construção da comunicação do negócio de acordo com sua marca e posicionamento. Contempla etapas de entendimento de público-alvo, criação de personas, entendimento de potencialidades, fragilidades, oportunidades e ameaças; identificação de pontos de contato na jornada; construção de canvas da comunicação e desenvolvimento de plano de ação em comunicação para seus stakeholders.

Investir em Comunicação Estratégia significa: Destacar sua marca diante da concorrência, comunicação mais assertiva com seus públicos, relacionamento positivo, posicionamento consistente e atrativo atraem mais audiência e reverte em vendas, maior consciência e lembrança de marca, melhora a imagem da empresa, estabelece diálogo e canais diretos e abertos, previne crises.

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Conteúdo

Planejamento e criação de conteúdos exclusivos para publicações impressas ou formatos digitais para cada audiência visando a melhor performance.

Elaboração de estratégias, planejamento e produção de conteúdo exclusivo com relevância e periodicidade para cada audiência. Objetiva gerar relacionamento com públicos, através da entrega de valor em conteúdos relevante visando a performance e conversão de resultados alinhados com as estratégias do negócio em cada publicação. Contempla também produção de textos e/ou criação completa de publicações específicas como ebook, apresentações, relatórios, manuais, anuários, revistas, jornais institucionais, newsletters e projetos executivos.

Investir em Conteúdo significa: Construção de relacionamento com seu público, ser referência no setor do negócio, autoridade do assunto, lembrança da sua marca, aumento do engajamento com entrega de conteúdo de valor de acordo com personas, aumento do número de leads, melhora de índices de SEO e posicionamento na web.

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Produção Cultural e Eventos

Construção de experiências e espaços estratégicos para relacionamento direto com o seu público para apresentar um produto, serviço de uma empresa ou expressões artísticas e culturais.

Construção de experiências e espaços estratégicos para relacionamento direto com o seu público. Contempla desde a criação inicial da proposta e seu formato, suas fontes de captação, meios de divulgação, consolidação de orçamento, elaboração e acompanhamento de cronograma; execução, acompanhamento de cronograma físico-financeiro; até o pós-evento, avaliação, pós-venda e mensuração de resultados qualitativos e quantitativos da produção. O maior cuidado aqui é entender toda a jornada dos públicos envolvidos, construindo a melhor experiência em sua jornada,  focando nas ativações e espaços de relacionamento com a marca/organização em todas as etapas.

Investir em Produção Cultural e Eventos significa: Consciência e lembrança da minha marca junto a meu público de interesse; atrelar minha organização a causas e valores relevantes para minha audiência, lançar um produto, reposicionar a marca, produto ou serviço; relacionar-se com seus stakeholders em novos formatos; proporcionar experiências e lembranças positivas e memoráveis.

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Projetos socioambientais e culturais

Elaboração e gestão de projetos culturais, sociais e ambientais.

Consultoria, assessoria e/ou parceria na elaboração e gestão de projetos culturais, sociais e ambientais em todas as etapas da jornada: mapeamento de oportunidades em diversos setores; elaboração de propostas de acordo com as diretrizes e especificidades de cada edital; inscrição em leis de incentivo, editais e seleções de captação direta; execução de projetos com acompanhamento e mensuração de indicadores; fechamento do projeto com prestação de contas, pós-venda  e entrega de resultados para patrocinadores.

Investir em Projetos significa: Esforço direcionado para participação em concorrências alinhadas com minha atuação e maior assertividade na construção e apresentação do meu projeto em editais, processos seletivos e oportunidades. Textos construídos visando maior convencimento e destacando pontos fortes da proposta e critérios analisados nas concorrências.

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Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais

Construção de relacionamento junto aos veículos de imprensa off e online, formadores de opinião e influenciadores digitais para geração de mídia espontânea através de envio de materiais e/ou gestão de mídias digitais de uma organização.

Construção de relacionamento contínuo, positivo e autêntico junto aos veículos de imprensa off e online, formadores de opinião e influenciadores digitais com envio de materiais e conteúdos específicos para geração de mídia espontânea e gestão das mídias digitais de uma organização. É cada vez mais integrado o trabalho de produção de conteúdos e repercussão destes junto aos stakeholders da informação. Por isto, mais do que fazer a sua marca/negócio aparecer nos veículos de comunicação, o objetivo é criar e manter um canal aberto, transparente e coeso de acesso à informação e construção de relacionamentos contínuos com a mídia on e offline, atuando na divulgação de novos produtos, lançamento de campanhas, prevenção e gerenciamento de crises, reposicionamento de marca, apresentação da sua empresa ao mercado.

Investir em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais significa: Ser referência no setor do negócio, construir autoridade do assunto, reforçar a lembrança e consciência da sua marca, aumentar sua base de construção de relacionamento com seu público, destacar sua marca no mercado, maior assertividade na comunicação, atração de audiência qualificada, maior confiança e aumento de vendas.

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Relacionamento Comunitário

Construção de relacionamento com comunidades de interesse em áreas sensíveis de impacto socioambiental.

Consultoria em comunicação com comunidades, planejamento e desenvolvimento de projetos e ações de relacionamento para com públicos específicos em situações envolvendo condicionantes, passivos ambientais, contrapartidas sociais e ações de responsabilidade social de organizações de diversos setores.

Investir em Relacionamento Comunitário significa: Relacionamento mais positivo com públicos, cumprimento de condicionantes e passivos com retorno social real e sustentável, atendimento de necessidades da comunidade alinhadas às práticas e compromissos da organização.

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